Sem querer conheci uma garota no whats hoje, fui add um numero, acabei digitando errado e add outro...o bacana disso é que acabei conhecendo e conversando com a pessoa em questão, era uma garota legal e etc. estavamos combinando de sair ja depois de algumas horas de conversa e ela pediu face kkkk quando passei ela deve ter levado um susto e começou a desconversar e a conversa que tava tagarelante, diminuiu até cair no silencio.

eles perguntam
6 6
elas respondem
27/01/2017 22h52
Bem,melhor assim né,imagina se vcs tivessem se encontrado pessoalmente!
27/01/2017 21h14
Kkkkkkkkkkkk
anônima
27/01/2017 21h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
27/01/2017 23h02
Huheuheuh mds
27/01/2017 21h23
Kkkkkkkkkkkkkkkk, q maldade kkkkkk, eu gosto dos homens mais ou menos nem feio nem bonito, Alias, vou pelo caráter do homem , não por boniteza, boniteza e de menos!!
27/01/2017 23h12
Se ela fez isso por te achar feio, meu pai que bosta. Pessoas fúteis
eles respondem
anônimo
27/01/2017 21h20
Kkkkkkkk que maldade... Umas minas que conheço já disseram que fez isso com um cara.. Mas acho mt maldade... Se fizessem cmg eu mandaria tomar no cu... Com certeza ela te achou feio e saiu fora... Tu devua ter zoado com ela depous disso... Maldade
anônimo
27/01/2017 21h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/01/2017 21h17
Kkkkkkkkkk
27/01/2017 21h21
Ser feio não é a questão. Tem algo a mais falhando aí.
anônimo
27/01/2017 21h22
Complicado.. Muito complicado.
Ao menos você sabe! Mas não só saber, não levar a serio. Isso é muito legal, mostra que você é uma pessoa que tem personalidade e bom senso com as outras, isso é muito bom e uma qualidade quase única.

Em relação a ser feio, duvido muito que esse seja o motivo dela ter parado de conversar com você. Uma coisa é certa, as mulheres são malucas (literalmente) e quando gostam, não se importam com nada(literalmente) Só que na grande maioria das vezes, isso não acaba bem...
anônimo
30/01/2017 11h08
tenso, mas vida que segue, já passei por isso também kkk