Eu e ele vamos fazer jiu jitsu juntos eu já comecei, ele luta judô há anos e vai começar no jiu jitsu aí hj eu aprendi a tal da montada e conversando com ele no what's ele disse quer ver se eu monto bem, nós já estamos nessa de flertes há algum tempinho mas como me aproveito do jiu jitsu com ele pra sabe né tipo tentar fazer essa montada nele? Fazer a guarda com força msm e tentar deixar a virilha dele perto da minha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/05/2022 01h45
É só esperar o treino.
anônimo
25/05/2022 01h47
Tatame não é lugar disso e faixa branca treinar junto vão se matar. Nunca branca vai treinar com branca, sou graduado mocinha!
anônimo
25/05/2022 01h40
Vai montar na piroca dele, ele quis dizer
25/05/2022 01h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma chave de buceta nele. Confia. Melhor golpe de JJ
elas respondem
25/05/2022 01h44
Moça pelo amor de Zeus não mistura as coisas. Se vai fazer jiu-jitsu, vai exclusivamente para treinar. Tem 0 a ver com sexo. Deixa isso para outro momento entre vocês dois.