Podem me julgar hahaha. Estou conversando com duas minas que conheci através de um amigo que cursa direção de arte com ele. Com as duas a prosa rolou bem de boa e umas putarias interessante.
Mas não sabia que eram melhores amigas vi hoje no IG.
Seria ousadia chamar elas para uma curtição juntos? Já fiz ménage duas vezes, mas não fui eu que sugeri. Vocês já fizeram?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/05/2022 02h46
Chama logo
25/05/2022 02h25
Se são amigas elas já devem saber que estão falando com você, então talvez role. Mas eu não gostaria de um convite descarado assim, te bloquearia na hora kkkk
anônima
25/05/2022 04h35
Só se vive uma vez
eles respondem
anônimo
25/05/2022 02h23
Manda o papo e um pix que elas aceitam
25/05/2022 02h27
Acho que tu vai meter os pés pelas mãos, pra falar a verdade kkkkkk deu nem tempo de saber os interesses. Capaz de perder as duas, se eu fosse você ficaria na sua durante um tempo
anônimo
25/05/2022 02h33
Eu não faria isso.