Pessoas comemorando chacina em favela, universidade pública tendo mensalidade, imposto de tudo ficando cada vez maior. O quanto é a sua vontade de entrar em algum país de forma ilegal como refugiado? Kkkkkkkk

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
25/05/2022 07h10
Correção:
-Comerando a morte de traficantes,bandidos e assassinos.Curiosamente ninguem se solidariza quando um traficante mata algum inocente.
-Mensalidade para os ricos,uma pessoa com renda per capita de 20 mil não pode pagar mensalidade?
Até na França os mais ricos pagam mensalidade para estudar em universidades públicas.
anônimo
25/05/2022 05h15
Sou o velho da lancha, então não dói tanto em mim
25/05/2022 07h03
Chacina de vagabundo é louvável.
Mas geralmente o pessoal contrário ao armamento acha q bandido na favela tem direito de andar armado. Eu acho q tem eh que meter bala no ouvido.
25/05/2022 05h14
O que você propõe fazer para tentar resolver esses problemas?
Geralmente, a resposta de muitos para essa pergunta é que me faz sentir tristeza como brasileiro e ver como estamos no fundo do poço.

Muitas vezes, as pessoas imaginam coisas que vão mais agravar essa situação do que resolver, apesar de parecer que vai ocorrer o contrário.
Por exemplo, universidade pública que qualifica pouco ou com escassez de vagas, pessoas formadas trabalhando em empregos que não têm a ver com o diploma pela escassez de emprego, como já é em alguns países, dinheiro das universidades indo para oficina de coisas estranhas ou pesquisa sobre banheirão, ou provas de vestibular que não cobram conteúdo, bandido fazendo o que quer nas favelas, promovendo chacina do mesmo jeito, criminalidade aumentando como era antes, etc.
Ainda mais, não vi cobrança de mensalidade em universidade pública ultimamente, mas sim muito projeto mal intencionado vindo de ONG que deixou de receber dinheiro.
anônimo
25/05/2022 07h59
Sinto todo dia.

Mas agradeço todo dia por não ser norte-coreano.
25/05/2022 07h58
Vou te falar, a vontade é grande. Rio de Janeiro tá foda, o pior de tudo é ouvir por todo o canto por aqui que essa chacina foi correta, que tem que fazer isso mesmo… é muita frustração.
25/05/2022 07h20
Brasileiro refugiado não cola, mas vontade de sair dessa merda eu tenho com frequência.
25/05/2022 07h00
Não sou brasileiro
anônimo
25/05/2022 06h53
Todos os dias.
anônimo
25/05/2022 06h35
Sempre odiei ser brasileiro
25/05/2022 10h00
Triste :/
Vontade de matar todas as pessoas que eu encontrar pelas ruas. Chega de alimentar a máquina pública.
anônimo
25/05/2022 10h13
eu te tiro daí
25/05/2022 10h16
Depende, bandido bom é bandido morto e mensalidade para os leitinho com pêra estão mais que certos.
elas respondem
Wy-
25/05/2022 06h47
Não, tem país pior
anônima
25/05/2022 07h57
Sobre a chacina: A culpa é da criminalidade, do maldito tráfico de drogas e se morreu bandido, bem feito!
Universidade pública tem mais é que cobrar mensalidade mesmo, pois a maioria das pessoas que estuda lá são filhinhos de papai metidos a comunas salvadores da pátria que acham que federal é fumódromo!
Imposto sempre foi caro e um cu mesmo!
25/05/2022 08h25
Por ser brasileira não, mas eventualmente sinto vergonha alheia por alguns brasileiros.Desse tipo de brasileiro que aceita passivamente a tudo..
ou daquele que fora da caixinha, não vê alternativa se não a de fugir, do que contrariar o que hoje é vigente.
Xenofobia, fascismo é algo crescente no mundo inteiro e é uma boa ser ilegal ou refugiado sem justa causa em qualquer país.
Há países em situações piores o nosso ainda não está neste ponto, se não permitimos. A luta é constante.
25/05/2022 06h51
Minha vontade é de 110% hahaha
anônima
25/05/2022 07h24
Sim
25/05/2022 06h43
Acho que universidade pública tendo mensalidade é tem todo lado.
Pq o único ensino "obrigatório" é o do 1 ao 12.
Também igual imposto de tudo ficando cada vez maior.

Isso de ilegal como refugiado. Tem que ter algo concreto que faca sentido a pessoa ser refugiada. Coisa que não vai acontecer tão cedo aí.
25/05/2022 10h16
Quem não
25/05/2022 10h17
Pra qual país seria? O mundo todo ta um caos, não sei até que ponto vale a pena lidar com outros problemas. O Brasil ta uma merda, mas pelo menos temos o SUS