terminei com ela pois tivemos um relacionamento doentio e tóxico em vários fatores, de não poder adicionar ninguém em rede social, de se privar de amizades, e etc.
Pra não ficar muito longo o texto vou resumir, quando terminei ela correu atrás mas estava decidido que não voltaria por tudo que havia passado, passou uns 5 meses me contaram que ela estava namorando de novo até aí tudo bem, não me importei, logo após uma amiga dela adicionou curtiu coisas minhas, acabei conversando e tal, mas não tinha me ligado que era amiga dela e nem tinha intenção de provocar justo, evitaria ao máximo conhecendo a peça, bloqueada de tudo, ela ainda conseguiu fazer contato comigo por outros números e infernizar mesmo estando com outra pessoa, como se livrar disso? se alguém passou por algo parecido queria ver uma sugestão.

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/05/2022 15h23
Nunca passei por isso...Vc fez o certo em manter o contato zero com ela, mais pelo que percebi ela tá uma pessoa muito obsessiva cm vc. Coloque seu insta na conta privada e seu facebook só para amigos ver, e tenta ao máximo ñ ficar mto nas redes sociais ou postar algo...é tipo um chá de sumiço, e continue ignorando ela pq uma hora ela vai desistir de correr atrás de vc. Pq ela vai ter que botar na cabeça dela que o relacionamento ñ tem mais volta e tem que seguir em frente! Ela tá super obcecada e obsessiva com você, quer dizer qe está com o ego ferido pq ñ aceito o fim do relacionamento ou ñ aceito em ser rejeitada! Mas tenta ser o reservado máximo possível! Principalmente nas redes sociais e tenta trocar de número e passe só para as pessoas qe vc confia.
eles respondem
25/05/2022 11h58
Só ignore.
anônimo
25/05/2022 11h50
Tem que ignorar totalmente, cortar 100% do contato. Você nem deveria saber que ela estava namorando de novo, porque significa que você pesquisou.
25/05/2022 11h55
Só ignora,uma hora ela vai cansar.
anônimo
25/05/2022 11h57
Ameaça ela com uma arma.
anônimo
25/05/2022 15h24
Block