Sabe como faço brincadeiras com ela, e ela fala:Não... Mas sabe aquele não meigo como se fosse sim, por dentro... Sabe brincando com ela. Será que ela se faz de dificíl? Mulheres vocês gostam disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/01/2017 21h30
As vezes é não mesmo e vc fica se iludindo
27/01/2017 22h44
O correto é abrir o jogo e perguntar,só assim terá certeza
eles respondem
27/01/2017 22h08
Cara, quando vem o "não meigo como se fosse sim" aí é que vc tem que provocar kkk
anônimo
27/01/2017 21h33
Ela está esperando eu chegar e pegar bem firme pelo cabelo e dar um beijo gostoso... que ela vai suspirar forte..
Fica aí nessas brincadeirinhas bobas.. outro chega e faz brincadeira de homem e tu vai ficar chorando.
anônimo
27/01/2017 21h39
Joguinhos... cu doces... Toda mulher difícil no fundo gosta de uma brincadeira, cara chato, etc, porem não se iluda.