Só se o boquete for sem os dentes
25/05/2022 14h46
Com todo respeito a senhora em questão, mas acha mesmo que o Putin, mesmo sendo um senhor, pararia a guerra por causa dela? Uma idosa de 70 anos?

Ele deve ter várias opções na Rússia, e se mesmo assim, não para a guerra, vai parar por causa dela? Ainda por cima sendo ex atriz pornô? huahua. Ai ai, rs...
anônimo
27/05/2022 18h03
É uma boa tentativa.