4.65K  28/01/2017 01h15

Relaxem justiceiros sociais, nem por um instante pensei em espalhar, mas foi uma puta situação constrangedora rs

Acontece que meu celular estragou e esse brother me emprestou um celular velho que tava na gaveta dele e lá estava isso.

Nunca verei a garota com os mesmos olhos, logico que nada a ver, mas é estranho quando vc esta acostumado com fulana santinha de repente fotos dela arreganhada pulam aos seus olhos rs

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/01/2017 22h05
Aprenda uma coisa, mulher nenhuma é santa..Nenhuma!
Nós somos safadas qdo convém.
27/01/2017 22h16
Pergunta ao anônimo da pergunta: >> mas é estranho quando vc esta acostumado com fulana santinha de repente fotos dela arreganhada pulam aos seus olhos rs

E ai como vc passou a ver ela?
Deu vontade de chegar nela? Afinal é ex mesmo né
Descreve qual foi a sensação deste momento
E por último, se uma garota com quem vc conversa por muito tempo, anos talvez, que vc considera santinha, séria e de repente e sem vc pedir, ela se insinua e começa a mandar fotos mais ousadas. Nem diria nudes, mas umas fotos mais picantes? O que te daria vontade de fazer?
27/01/2017 22h36
O certo seria não ficar cobiçando a foto pois creio eu não só olhou mais ficou por horas li vendo..Certo seria vendo se tratar de nudes não olha mais .. Aquilo não lhe interessa.Bj na cachola.
27/01/2017 23h35
Já passei por uma parecida. Tava na casa de uma amiga, eu, ela e o marido dela, selecionando as fotos do cartão de memória dela pra apagar, quando de repente... ela peladona. Aí os dois começaram a arranhar "pq vc tem essas fotos?"... poxa vida, eu vazei. Mas não afetou como eu a via... nem se fosse os dois trepando, todo mundo faz sexo, não há surpresa nisso.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 01h15
Intimidade deles né cara.
27/01/2017 22h43
De uma indireta nela falando de uma característica íntima dela. Ela vai pirar.

Mentira, não faça isso.
anônimo
28/01/2017 01h06
Compartilha pros brodis .
anônimo
27/01/2017 22h02
postar que é bom...
anônimo
27/01/2017 21h46
Aproveita e manda p gente kkkkkkkkkk
Um dia isso acontece comigo tambem; minha amiga me emprestou o celular dela e lá estava eu revirando as fotos, do nada vi diversas fotos dela pelada '-' eu fingi que não vi nada e continuei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/01/2017 21h47
Tá doidinho querendo usar a mesma calcinha que ela e chupar o pau do amigo.
Ahh esses amigos invejosos.