tipo o cara só flerte e nada mais, não chamam pra sair, nada, só flerta e nada, o que está acontecendo?

elas perguntam
12 5
eles respondem
25/05/2022 09h08
Mulher hoje não aceita um cara médio dai esse mesmo cara vai sendo rejeitado e acaba não tentando algo mais com outras, pois acha que não será correspondido.
anônimo
25/05/2022 09h04
Por medo de serem rejeitados, ou tratado mal.
25/05/2022 09h25
Porque muitos viram que não vale a pena iniciar um jogo quando você sabe que vai perder, e os homens tem muito a perder hoje em dia com o tanto de leis pró mulheres sendo criadas todos os dias.

A mesma internet que mostrou para as mulheres que muitas sofriam nas mãos dos homens, foi a mesma que mostrou para os homens que muitos sofrem nas mãos das mulheres e do estado.

E como os homens são mais racionais, só poderia acontecer isso, e ainda bem, porque do jeito que tá a coisa, não tá valendo a pena não, é cada um por si.
anônimo
25/05/2022 09h06
Pq a maioria dos homens hoje em dia tem medo de serem iludidos e virarem chacota.
25/05/2022 09h07
Medo de receber um credo ou deus me livre.
25/05/2022 09h11
Não estão interessados de vdd em você.
25/05/2022 09h40
Medo de levar fora, da mulher fazer um escândalo e acusar o cara e ele se foder bonito, insegurança, baixa autoestima..
anônimo
25/05/2022 09h10
Eu não tenho lábia, por isso não paquero.
anônimo
25/05/2022 09h42
Medo de rejeição.O homem é rejeitado varias vezes na vida,uma hora cansa,e ele ve que não vale a pena.

Nesse exemplo que você deu,falta iniciativa de sua parte,se o cara flertou,e você não deu sinais de interesse,é óbvio que ele vai partir pra próxima.
25/05/2022 09h35
Preguiça de cuié modernete.
25/05/2022 09h12
Por medo de serem rejeitados, ou tratado mal, e maioria devem andar magoas e não querem a voltar a ficarem magoados.
Eu falo por mim eu sou um deles que só flerte chegar nela nem pensar já chega disso.
25/05/2022 09h06
Talvez é medo né
elas respondem
anônima
25/05/2022 09h22
Queria saber tbm. Ou chama p sair logo ou nunca
anônima
25/05/2022 09h34
Eu não sei mas creio que se deva à demanda de mudanças relativas aos papéis de gênero. Aí ao invés de ser algo que era apenas para combater o tratamento inferiorizado e a violência, se torna uma imposição de postura e todo um novo código de conduta completamente diferente.
anônima
25/05/2022 09h21
Sei lá
anônima
25/05/2022 09h34
acho que é uma generalização meio besta que depende da "bolha" que você tá inserida. porque aqui na minha bolha os caras seguem normais, tomando iniciativa, etc.
25/05/2022 09h30
Tomam sim, talvez os que vc conhece não estejam interessados de fato...