E normal ela ficar sempre sorrindo quando está comigo? Tem uma garota aí, e conversamos bastante e percebi que ela sorri muito quando está comigo, fica um pouco diferente... aceita minhas brincadeiras, será que ela gosta de mim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/01/2017 22h06
É normal sim amigo..N crie expectativas ;)
anônima
27/01/2017 23h20
O que ta acontecendo com esses meninos? '-'
Qualquer coisa é interesse agora '-'
eles respondem
anônimo
27/01/2017 21h50
Vc queria que ela ficasse chorando?
Volta com a fase emo... chorando no escurinho.
anônimo
28/01/2017 01h22
Mais normal que isso impossível. Mas não crie falsas expectativas. Va com moderação kkkkkk