Começamos a namorar ela tinha 16 anos e eu 22 ,ela disse que era virgem, depois de 3 meses de namoro perguntei se era virgem e ela respondeu,acho que sim, perguntei por q ela não tinha certeza ela não quis explicar e disse ,como nunca fiquei com ninguém sou virgem,
Começamos a ficar escondido do lado de fora da escola,pedi em namoro no primeiro dia,ela disse que o problema era um tal de Rodrigo,ele tinha saído pra trabalhar fora e depois voltaria, isso era em dezembro ela tinha conhecido ele numa festa junina 6 meses atrás e disse q sabia onde ele morava ,pois a mãe dela conhecia a mãe dele,
Depois de 6 meses de namoro descobrir a ela não era virgem,e falei por que mentiu,ela falou q não sabia de nada pois nunca ficou com ninguém,eu ia terminar com ela, depois de 3 dias ela me chamou pra conversar q ia me contar a verdade,ela falou que foi estuprada aos 6 anos de idade,e q ninguém sabia,

Agora fica a dúvida
Estuprada nessa idade e não machucar nem sangrar?

Ela sabia onde o cara morava e ele ligava pra ela no orelhão da escola!

Na nossa primeira vez ela já abriu as pernas como se já soubesse transar.

Ela era evangélica, agora fica a dúvida

Pra q ele pediu pra ela esperar ele?

Me responde aí meninas.GRATO

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/05/2022 10h07
Vc tem vários questionamentos: se ela realmente foi estuprada, se ela teve alguma relação sexual com Rodrigo...
O que fica evidente é que não existe confiança nessa relação. Vc acha que tem solução essas questões? Pq se elas continuarem martelando na sua cabeça, não vale a pena continuar
anônima
25/05/2022 10h09
acho que no fundo você só é inseguro porque é virgem e ela não. parece até soar como inveja. se ela mentiu ou não, agora você sabe a verdade. ela não é virgem. vale a pena terminar a relação só porque ela já teve intimidade com outro homem?
eles respondem
25/05/2022 10h11
16 e 22, eu chamo de pedofilia, mas segundo os juristas de plantão daqui eu estou errado e o nome é outro que não lembro.