Obs.: ele mora longe, vai vir dia 12

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/05/2022 10h21
Isso mostra que o problema está com você. Carência? Talvez. Mas o seu corpo está lhe alertando algo íntimo teu.
elas respondem
25/05/2022 10h19
acho que você só está insegura. quando faz contato com ele, a insegurança passa, porque você curte. depois da conversa vem a ansiedade e mil e um questionamentos. se ele não é um anônimo de internet que pode te matar, só sair e perceber se ele também vai "curar" essa sua insegurança ao vivo.
anônima
25/05/2022 10h19
Cara, vê ele é tire a prova
anônima
25/05/2022 10h19
Tendi mto n. Pq tu fica mal e sente duvidas?
25/05/2022 10h29
Dependência emocional?
anônima
25/05/2022 15h10
Moça oque vc está tendo é insegurança, isso atrapalha bastante em um relacionamento...Tende a se curar dessa insegurança pq caso um dia vc estiver em um relacionamento pode acabar gerando dependência emocional na pessoa e isso é um caminho sem volta...