Estou conhecendo um rapaz, já faz uns dois meses que a gente conversa pelo Whats. O cara as vezes sente ciúme de mim, sem nem ao menos ter ficado comigo ainda. Isso tá me dando abuso da cara dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/05/2022 10h29
Um sentimento tão forte não, mas já deixei de sair por conhecer melhor e não curtir a pessoa.
25/05/2022 10h37
Porra, 2 meses de papo e ainda não ficaram? kkkkk
elas respondem
25/05/2022 10h23
"tomar abuso" "sentir abuso" nunca ouvi/li essas expressões
25/05/2022 10h28
Corre, mas corre pra bem longe. Se ele demonstra sem nem ter ficado, imagina quando estiverem juntos? Se ele demonstra é pq nao sabe controlar, se ele nao sabe controlar o ciúmes é alerta vermelho. Sentir ciúmes é normal num relacionamento, DEMONSTRAR é inaceitável. Pessoas que nao tem controle dos proprios sentimentos nao estao prontas pra um relacionamento
anônima
25/05/2022 10h31
Sim.
Esses ai q gosta logo desgosta logo tbm