Homens e mil vcs sabem identificar se é carência ou amor que vcs sentem por alguém? E quais são os sinais ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/05/2022 10h24
uma vez eu li algo que mudou a minha vida. se você tá louca pra ver a pessoa, tocar uma siririca, e a vontade passar, era carência.
anônima
25/05/2022 10h25
N sei tbm. Acho q qd vc ve mtos defeitos na pessoa e mesmo assim ta com ela, tem vontade de terminar mas n termina p ter alguem, é carencia. Mas quando ve poucos defeitos e releva pq as qualidades sao maiores é amor