3.24K  27/01/2017 22h49

Tem uma amiga ai,e eu desconfio que ela tem uma queda por mim. Como saber por sinais garotas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/01/2017 22h49
Eu procuro não dar sinais se não tenho certeza que será recíproco.
eles respondem
anônimo
27/01/2017 21h59
Mande um sinal
Da um alô dá uma chance pro amor
Pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você
Tá um caos
27/01/2017 22h04
-Ela olha muito nos teus olhos.
-Olha muito para tua boca.
-Mexe muito no cabelo quando está perto de vc ou quando te vê chegando.
-
27/01/2017 22h00
sinais de uma garota mais reservada

olhar, mexida no cabelo quando você chega, pé apontado na sua direção, corpo virado para você, implicância com você, te chamar para estudar ou algo do tipo, tocar em você, imitar seus movimentos involuntariamente, olhar para a sua boca, morder os lábios enquanto fala com você, falar mal de você para as/os colegas, tentar chamar a sua atenção enquanto estiver com um amigo seu,para fazer ciúmes, etc.