Boom é assim tenho 22 anos e ele tem 17 kkkk
Tá tudo bem gente , ele já trabalha, já tá tirando a moto dele, é responsável...
Enfim não venham de mimimi por idade, pq é super normal e eu nem sou velha...
Bom a gente nunca se beijou, mas ontem ele foi lá em casa como de costume a gente viu filme, e ai ele falou para eu deitar no braço dele , tipo no ombro sabe? e eu fui, ai ele fez cafune em mim e eu nele, ai teve uma hora que o filme a acabou, dai eu deitei meio que de lado e ele virou, foi quase um conchinha mas nn chegou a ser , ai ele fez carinho no meu cabelo, e começou a ficar cheirando meu pescoço e ai eu fiquei arrepiada enfim, minha tia entrou no quarto mandou ele ir embora que já estava tarde kkkk, nossa relação é assim, a gente não se fala muito pelo zap, ai do nada ele vai ir lá em casa bate e a gente vê filme

o que tá rolando??
EU não penso em namorar com ele nem nada, mas fico meio em duvida do que acontece, o que se passa na cabeça dele kkk

elas perguntam
12 8
eles respondem
25/05/2022 10h39
Ele gosta de você tá óbvio
25/05/2022 12h40
É verdade essa história, eu estava lá, eu era a tia empata-foda.
anônimo
25/05/2022 10h45
Vai acabar em sexo isso kkk
25/05/2022 10h51
Ta nítido que de fato ele quer algum tipo de envolvimento com você, o que não está claro é o que. Vale a pena você investir e dar abertura pra vocês conseguirem desenrolar isso, pq me parece que você também está bastante inclinada a, pelo menos, ficar com ele
25/05/2022 11h01
vc não deu pra ele ainda?
25/05/2022 10h43
Tô achando que tu pensa em ter algo com ele e nem sabe
25/05/2022 10h42
Deitaram juntos e nunca se beijaram? WHATFUCK. Daqui a pouco é só a cabecinha e vai nos dizer que não sabe o nome dele.
25/05/2022 10h45
Ele não sabe por onde começar, é inexperiente, mas gosta de você. Oportunidades pelo jeito já tiveram várias mas ele não tomou a iniciativa, beija logo ele numa dessas.
25/05/2022 10h42
Tem interesse né...
E nem vem com esse "nem nada"...
25/05/2022 11h11
Deixa de ser papa anjo.
25/05/2022 11h17
Ele deve ter alguma queda por você ou quer fazer sexo, se ele não quisesse nada, não estaria na sua casa te fazendo carinho, cheirando seu cabelo.
anônimo
26/05/2022 01h14
Sei lá
elas respondem
25/05/2022 10h39
pra mim se o cara frequenta a sua casa a ponto de até seus parentes verem ele lá é namoro. inclusive até esse programa de ver filme abraçadinho é coisa de namorados, não de "ficantes". mas só vocês podem rotular isso.
25/05/2022 10h46
Tá pegando um adolescente e ainda parece ser a imatura da relação.
anônima
25/05/2022 10h59
Mímimi você é velha.
anônima
25/05/2022 10h42
Ai é mto bom esse clima. Fica c ele ele ta afim.
anônima
25/05/2022 10h41
Da pra ele mulher, ele tá doido pra te comer, só não sabe por onde começar, por ser novinho, pode ter um certo medo. Mas se vc tá vendo que ele tá querendo e tá tímido, tome atitude e beije o cara.
anônima
25/05/2022 10h40
Ele quer namorar contigo sim
anônima
25/05/2022 12h55
Parece uma garotinha de 15 anos,Mds
27/06/2022 00h53
Vc com 22 anos não tem atitude pra pegar logo o boy de 17 de jeito?
Vcs devem ter a mesma mentalidade de adolescente então. Desculpe a sinceridade.