Ela mora sozinha no apartamento que os pais dela que são de uma cidade do interior alugaram para ela morar próxima a faculdade que estuda. Mas ela não esta nem aí, comentou comigo e me mostrou a conta de luz que ela gasta de mais de mil reais, ela disse que esquece de desligar o ar condicionado que é do tipo que refrigera no calor e também aquece o ambiente no inverno, ela falou que nunca desliga o ar condicionado, inclusive quando viaja e passa o dia fora. Acho isso uma irresponsabilidade dela. O que vc acha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/05/2022 10h51
Acho que sim. Mesmo que sejam podre de ricos, tem que valorizar.
25/05/2022 10h52
Ela é uma riquinha mimada, eu culpo os pais, não ela.
25/05/2022 10h58
Papai tá bancando. Então...
elas respondem
25/05/2022 10h48
sim. ela é bem mimada. culpa dos pais que não cortam as asas.
anônima
25/05/2022 10h49
Que ela é uma burguesa safada e herdeira?
anônima
31/05/2022 19h25
Concordo.