Conheci uma garota no tinder, nos demos super bem, o papo tem sido ótimo ela me procura, chegou dizer que estava c/ saudades em dias que não falava c/ ela... me manda foto, audio, fala do dia dela em detalhes e pergunta do meu…o problema é que já marcamos umas 5x de sair e ela acaba desmarcando, pede mil desculpas e propõe uma nova data. Ela é médica e trata de casos mais complexos mas como já são varias vezes comecei a ficar mal com isso.
Na ultima vez que ela desmarcou disse: “Eu quero muito sair com você, é que minha rotina está insana”…

No dia seguinte fui falar c/ ela e ela não respondeu… mandei outra mensagem mais tarde e nada…aí pensei mil coisas e cai na besteira de mandar umas 5 mensagens seguidas dizendo que se ela não quisesse mais devia ao menos avisar (cagada, eu sei). Dps de um bom tempo ela respondeu dizendo que o dia estava péssimo e que o problema não era comigo mas com problemas dela... e até comentou o que era dps… aí foi pra cidade dos pais dela no fim de semana, resolvi não puxar assunto no fim de semana pra não ficar mto em cima já que tinha feito a cagada de mandar varias mensagens desesperado…falei com ela só no domingo a noite. Ela demorou um pouco mas respondeu. Não sei se é coisa da minha cabeça ou não mas ela pareceu meio monossilábica. Já era tarde e ela parou a conversa e nao terminou de responder. No dia seguinte mandei bom dia e ela respondeu “Bom dia limpando o chão kkk” e uma foto limpando mesmo… perguntei mais uma coisa pra continuar o assunto mas ela não respondeu mais nada.

E desde então tem 4 dias que não nos falamos. Achei estranho pq ela não me procurou, mas visualiza meus stories, vejo que ela está sempre online. Será que ela perdeu interesse em mim? Será que está interessada por outro cara? Ou é coisa da minha cabeça? Deveria chamar ela? Esperar mais? Estávamos nos dando super bem, assunto fluindo, sendo recíprocos…será que é possível que ela tenha perdido interesse assim tão rápido?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/05/2022 11h38
O instagram dessa pessoa é real? Você vê a família e amigos dela?
Talvez ela estivesse conversando com outra pessoa tb e o assunto fluiu e evoluiu com outra pessoa, mas ela ainda vai te deixar em banho maria caso não dê certo com o outro.
anônima
25/05/2022 14h54
Vou ser sincera, bem ela perdeu totalmente o interesse em você, pode até ter sido boa em papo...Mas os principais do desinteresse que a pessoa começa a ter é os vácuos e as sumidas repentinas mesmo continuando online...
Ela deve ter conhecido outra pessoa que despertou o interesse dela, e como perdeu interesse em vc resolveu não falar mais com você assim dando atenção para outra pessoa...
Olha ao invés de se humilhar correndo atrás dela, o melhor que vc pode fazer neste momento é excluir ela dos contatos e vida que segue...Corre atrás dela não, vai conhecer outras pessoas.
25/05/2022 11h27
você tem certeza de que ela não é um fake? não me leve a mal, é que estudantes de medicina/médicas seguem um padrão bem específico. nunca vi uma que precisasse criar um tinder pra se relacionar. e considerando que ela vive desmarcando com você, pode ser só uma pessoa tirando onda.

mas de todo modo, caso seja uma pessoa de verdade, cinco encontros desmarcados é furada. não tem rotina que justifique isso. acho que ela te usa de muleta pra ter alguém pra conversar todo santo dia, mas não tem a pretensão de levar isso pra frente. mas se você realmente quer continuar e conhece-la, esteja indisponível. deixe que ela mesma marque uma data.
anônima
25/05/2022 11h29
Isso tá parecendo CATFISH ou GORPE
Desmarcou demais ctg, deve ser um homem ou uma mina feia. N tem isso de pq é medico é ocupado dms. Ela desmarcou 5 vezes é dms. Medico n trabalha e estuda 24h por dia n, se n nem teria tinder. N é por ser medica, la tem gnt q faz direito e engenharia tbm. Mas é pelo conjunto dos fatos. Ai parou de falar ctg pq viu q tava indo longe demais essa enganação.
anônima
25/05/2022 11h39
Se não for fake, como falaram, você virou "contatinho". De todo modo, eu sinto muito. =(
eles respondem
anônimo
25/05/2022 11h29
Marcou 5x pra sair é? Eu no segundo fora já teria cortado relações kkk
25/05/2022 12h48
O seu erro foi apostar todas as fichas nela, isso na maioria das vezes da ruim por vários motivos...aproveita que tá no Tinder e fala com várias, a maioria enrola pra sair mesmo mas se você tiver várias vai conseguir alguns encontros mais seguidos..
25/05/2022 11h41
Cheiro forte de fake.
Não te dispensou de vez porque está vendo se dá certo com outros. Caso não dê, ainda tem o otário aí na geladeira.
Médicos costumam ter rotinas estressantes, mas sempre têm tempo para lazer e diversão. Na minha turma de churrasco, tem 2 médicos que nunca faltam. Ninguém vive exclusivamente para o trabalho.
Essa aí é tão médica quanto eu sou engenheiro da NASA e da SpaceX.

Vocês estavam se dando bem mas aí ela conheceu outro cara, só não quis te dizer para não perder os confetes que você joga para ela. Acontece, faz parte da vida.
Esqueça essa aí e segue o jogo.
25/05/2022 11h35
Me parece ser perfil fake, toma cuidado.
anônimo
25/05/2022 11h44
Deve ser fake, você vai acabar tomando pirocada.