Vocês são taxativos em dizer que somos loucas, bipolares, etc... vocês, astutamente, usam um comportamento nosso para justificar uma traição porque carregamos a culpa do mundo nas costas... reclamações, reclamações... sabemos que não vivem sem "nós" mulheres, mas então, precisamos nos resolver de alguma forma... chamo de mal do século o fracasso dos relacionamentos e esse índice é crescente e assustador...

Sabem o que é curioso? Qdo não nos entregamos, vcs se sentem rejeitados... qdo nos dedicamos demais e brigamos para ficarmos mais juntinhos, vcs reclamam que somos grudentas...

E, ai? Vamos nos entender pelo menos aqui no site? kkkkkkk

elas perguntam
12 2
eles respondem
28/01/2017 00h08
Mulher louca, controladora isso me assusta e eu não gosto
anônimo
28/01/2017 18h00
Não posso falar por todos.. Vou falar por mim. ..

Não acho vcs loucas, bipolares, etc..
Nunca traí, então não uso desculpas para justificar isso

Concordo que o mal do século é fracasso dos relacionamentos e esse índice é crescente e assustador... mas acho que o motivo é que a nossa geração prefere trocar do que "consertar"
28/01/2017 00h38
Nada no mundo me assusta.
Ser humano é isso aí que vemos. Um poço que, ao chegar no fundo, ainda tem o que ser cavado.
Homens que classificam mulheres, tentando diminui-las, são fracos. É o que penso.
Fui.
O choro é livre.
27/01/2017 23h38
O que me assusta é menina ciumenta que muda do nada, e deixa de ver a lógica e a razão e começa a me tratar friamente sem eu ter dado motivos.
27/01/2017 23h47
O que me assusta é essa necessidade de ter alguém, de se mostrar incompleta quando sozinha, de exagerar pra alcançar "padrões".
Me assusta tb ver mulheres presas em moralismos, em não tomar atitudes por conta própria.
anônimo
27/01/2017 23h42
Nada me assusta em uma mulher..
28/01/2017 00h02
Essa coisa de dizer que carrega a culpa do mundo nas costas por causa do gênero, isso assusta bastante nos tempos atuais.
Isso eu falo no geral, eu sei quem nem homens nem mulheres são taxados assim, sao pessoas pontuais, mas (existe probabilidade de um homem, assim como colocado como a mulher anteriormente):
Ser culpado pelo fracasso financeiro da família, das empresas, em geral e receber punições fortes (no caso de guerra, a morte, assim como em caso de erro em trabalhos arriscados) em caso de erro e ser taxado de criminoso (sobretudo estuprador) pelo fato de seus similares cometerem mais crimes que as mulheres já são culpas muito grandes.
anônimo
28/01/2017 00h43
Sei la , sou muito desligado .
28/01/2017 00h57
Po ri altaaaaaao , teimar , incorporar uma detetive e etc
anônimo
28/01/2017 18h02
Fazer tanto cu doce que chega enjoa.
anônimo
28/01/2017 18h18
Quanto mimimi... Deve dar o rabo pra uns otários fracos e depois sai generalizando
anônimo
28/01/2017 19h13
Mulher muito ciumenta, daquelas que da barraco em público sabe, as vezes mesmo estando errada.
elas respondem
28/01/2017 18h02
Acompanhando as respostas...
anônima
28/01/2017 19h08
Ac