Eu-->Personalidade: Defensor(ISFJ)
*Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.
Se ñ souber definir sua personalidade coloque por exemplo:
-Sou humilde
-Sou orgulhosa
-etc...

elas perguntam
20 9
eles respondem
25/05/2022 14h09
De boa
Susa
Traquilo
25/05/2022 14h20
No teste sempre é arquiteto.
"Arquitetos são brilhantes e confiantes com grande conhecimento que tomaram o tempo para entender, mas, infelizmente, o contrato social provavelmente não será um desses assuntos. As mentiras piedosas e as pequenas conversas são difíceis o bastante para este tipo de personalidade que almeja verdade e profundidade, mas os Arquitetos podem ir tão longe até o ponto de achar que muitas convenções sociais são completamente estúpidas. Ironicamente, muitas vezes é melhor para eles permanecerem onde se sentem confortáveis – fora do centro das atenções – onde a confiança natural predominante nos Arquitetos, quando estes trabalham com algo familiar, pode servir como seu próprio farol, atraindo as pessoas, romanticamente ou de outras formas, com os mesmo temperamento e Interesses."
https://www.16personalities.com/br/personalidade-intj
anônimo
30/05/2022 18h05
- Ambicioso
- Alto estima sempre lá em cima
- Vingativo
- Ogro
- Atencioso
- Gosto de sempre estar fazendo coisas novas
- Orgulhoso
30/05/2022 18h05
Idealista, um pouco sábio tbm
25/05/2022 14h42
Eu--->Personalidade “Advogado”
A personalidade de Advogado é muito rara, representando menos de um por cento da população, mas esta deixa sua marca no mundo. Eles têm um sentido inato de idealismo e moralidade, mas o que a distingue da personalidade idealista é a sua determinação e firmeza – Os Advogados não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar medidas concretas para realizar seus objetivos e fazer um impacto positivo e duradouro.

https://www.16personalities.com/br/personalidade-infj
30/05/2022 18h41
É perfeita.
30/05/2022 18h40
você tinha que ter linkado o site que faz esse teste de personalidade kkk
30/05/2022 18h39
Não tenho personalidade.
anônimo
30/05/2022 18h05
Extrovertido, engraçado, zueiro curto baladas e resenhas, conversar, esportes etc...
30/05/2022 18h02
Eu --> Personalidade: Lógico (INTP)
*Os Lógicos são aqueles que adoram descobrir padrões, análisar problemas e resolvê-los usando a razão como o único Norte absoluto, adoram debater temas profundos, ou teorizar sobre (na tentativa falha de resolver) as maiores questões do universo, "Deus existe?", "Quem é Deus?", "Por que eu existo se a morte é certa?", "Se Deus existe, por que o mundo ainda é imperfeito?", etc..

Os pontos fortes de um INTP são:

Analítico
Autêntico
Mente aberta
Curioso
Objetivo

Seus pontos fracos são:

Desconectado
Insensível
Insatisfeito
Impaciente (esse é a única característica que não tenho, sou bem educado e paciente)
Perfeccionista
anônimo
30/05/2022 17h52
sou bondoso, compreensivo, tímido, carinhoso e focado.
anônimo
30/05/2022 17h42
Não sei me descrever, é tão difícil.
anônimo
30/05/2022 17h41
Enfj
anônimo
30/05/2022 17h41
eu nem sei oq sou
30/05/2022 17h40
Já fiz esse teste também, a minha personalidade é advogado.
anônimo
25/05/2022 14h50
- fiel com todos
- vingativo
- conservador
- quieto
- timido
- calculista

não sou ninguém daqui
anônimo
25/05/2022 14h46
Esquizofrenia
anônimo
25/05/2022 14h35
Bondoso.
anônimo
25/05/2022 14h29
Sou bom...mais não sou bonzinho.
elas respondem
anônima
25/05/2022 14h09
Lixo
anônima
30/05/2022 18h41
não sei , ela costuma mudar muito .
anônima
30/05/2022 18h38
Maravilhosa, não tem outra melhor
anônima
30/05/2022 17h44
Sou eu mesma
anônima
30/05/2022 17h43
Amorosa.
anônima
25/05/2022 14h48
fria e calculista
anônima
25/05/2022 14h26
"Os Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis(...)"

https://www.16personalities.com/br/personalidade-estj
anônima
25/05/2022 14h25
Fiz o teste faz tmp n lembro. Mas deu algo como advogado