Vc afim da Mina , mais a Mina não esta nada Afim...

elas perguntam
10 0
eles respondem
28/01/2017 00h33
Tento conquistar ela com o meu jeitinho de mineiro quieto que come pelas beiradas
anônimo
28/01/2017 00h18
Conquisto com meu olhar 43 rsrsrs
anônimo
28/01/2017 00h46
Chamo ela indiretamente pra um encontro tipo ... Te vejo num tal dia ( antes de me despedir dela ) , eu geralmente qndo fico numa sala com ela numa rodinha de amigos , eu me viro pra frente dela e dou uma ajeitada na roupa , fico tbm meio bobo / abestalhado , tento ficar parecendo tipo o maioral no meio dos amigos ( as ) dela dependendo daonde eu estiver pra ver se posso me comportar de um tal jeito mais exibido , fico olhando muito pra ela , tipo secando mesmo , mas não muito , reparo muito nas roupas dela , etc .

Olha ... a garota que to conhecendo é de igreja e curte um sertanejo universitario , ela sabe que eu vou tocar em missa e tals , tento amostrar o meu repertorio e minha dedicação , mas nao chego tocar musicas bregas e tals demais , eu sempre busco dar ouvidos a ela , mas nao ficar muito agarrado / preso a ela e pagando pau como um escravoceta .
anônimo
28/01/2017 00h58
Tento uma aproximação prá sentir se ela tb tem interesse, se sentir que posso ter alguma chance, na primeira oportunidade eu falo do meu interesse, dependendo da reação dela eu continuo investindo ou não, parto prá outra, pq quando a moça não tem interesse e não quer, não adianta insistir, é inconveniente e chato.
28/01/2017 00h16
Cavo. Meto bomba.
28/01/2017 00h48
Jogo no erro dos outros.
28/01/2017 01h21
Falo pra ela e saio com ela, simples.
anônimo
28/01/2017 00h46
Tento conquista-la sendo eu mesmo e não me passando por gostosão, metido como muitos babacas hoje em dia fazem - mostrando quem sou, não exagerando demais. Praticamente, se eu perceber que a garota vale a pena vou ate o fim. kkkkk
anônimo
28/01/2017 20h45
Eu deixo em off, tem gente que não adianta emplorar
anônimo
28/01/2017 20h56
Se ela não está nada a fim, o cara tem que partir pra outra que goste do jeito dele. Perder tempo com cú doce é que não dá.