No começo ele era ótimo, falava coisas carinhosas e era um amor comigo, mais depois que eu aceitei transar com ele e depois da gente ir pra cama e ter um momento bem intimo juntos ele parou de ser romântico e não fazia tudo aquilo pra me impressionar como fazia antes e começou a me tratar como uma qualquer

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/01/2017 00h47
Ele quer transar apenas, sem criar expectativas.
anônimo
28/01/2017 00h45
Aqui nesse site passam mulheres diariamente reclamando isso.
Tem que ver o que aconteceu com relato das duas partes. Como os dois estavam percebendo as coisas antes de se relacionarem afetivamente e como passaram a ver depois?
O que pode ter levado os dois a pensarem do modo atual; um se sentindo como outro qualquer (que a meu ver é o modo correto de tratar as pessoas) e um ser que não se tem relato que apenas mudou em suas ações.
Relatos comuns por aqui. O que passa na cabeça desses homens que ao transar passam a ser uma dor de cabeça que viu o Doril?
Eis a questão.

Uma outra coisa que intriga também é qual motivo leva uma pessoa a usar porque de resposta como pergunta. Quase não durmo.
anônimo
28/01/2017 00h55
kkkkkkkkkkkk se fodeu
anônimo
28/01/2017 16h18
mais um soldado conseguiu sua missão... em breve conseguirei a minha hahaha A vingança é um prato que se comi frio, só espero, mais aquela virgindade é minha.
elas respondem
28/01/2017 02h58
Ele conseguiu o que queria e saiu fora.
anônima
28/01/2017 01h00
Sò queria transar mesmo
anônima
28/01/2017 05h44
A resposta está na sua própria pergunta,só espero que você tenha continuado dando pra esse cara.