Mas a gente se vê umas 4x por semana. As vezes vou na casa dele depois da aula, ou saímos juntos no fds com amigos.
E conversamos no whats sobre tudo, o tempo todo quase... até durante a aula a gente conversa no whats.

Tem a possibilidade dele estar gostando de mim?

Pq mesmo quando está só nos dois, ele me respeita muito. Mas eu disse que gostei de ficar com ele, e ele disse que tb gostou. As vezes me chama de bebê, eu demonstro ciúmes e ele não acha ruim. Enfim

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/05/2022 17h40
Acho q ele ta levando na barriga, é aqueles caras q ficam uma vez perdida mas tratam tao bem q vc fica em duvida se ele ta interessado em algo mais ou n, mas se tivesse vc saberia, ent ele n ta.
25/05/2022 17h42
Se ele só fica nisso... talvez esteja gostando da situação, pra saber se ele gosta só se ele tomar mais uma passo nessa "relação"

Diga pra ele sobre seu interesse tbm, se quiser avançar...
anônima
25/05/2022 18h47
Ñ me interessa