Eu sair e o meu entrou no meu quarto e revirou as minhas coisas nem sei se pegou algum dinheiro que tava por aqui.

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/05/2022 18h24
Eu fazia isso com a minha mãe quando pequeno kkkkkk, uma vez peguei 20 reais para comprar balas é salgadinhos, fui para a casa da minha avó é comprei as empadas de frango todas de uma senhora que passava vendendo na rua, a minha avó perguntou para mim da onde eu tirei o dinheiro kkkk, eu fiquei quieto é comendo empada,eu tinha 6 anos, a minha mãe é professora é chegou do colégio é a minha avó contou tudo para a minha mãe, a minha mãe me deixou de castigo :(
elas respondem
anônima
25/05/2022 18h09
Opa!!!!!!!!!!!!!
25/05/2022 18h10
Não tenho filhos.
anônima
25/05/2022 18h12
Não, meus filhos não mexem em nada de casa. Não sei como fiz para que eles fossem assim, mas eles nunca tiveram essa necessidade. Vou tranquilamente na casa dos outros, pode ter 100 cristais e coisas de quebrar em uma mesa baixa que eles não pegam.