Foi um dia que uma menina marcou comigo e achando que ela iria ficar comigo e chamou a turma dela de amigos . Eram 2 meninas e um menino . Ou seja , além de só querer amizade , tive que aturar os amigos dela .
anônimo
25/05/2022 18h18
Nunca tive um encontro ruim.
anônimo
25/05/2022 18h19
Nunca tive
25/05/2022 18h21
Com a boneca inflável de carne e osso, já até relatei numa pergunta.
anônimo
25/05/2022 18h57
Não foi. Ainda não tive um
elas respondem
anônima
25/05/2022 18h18
O que rolou oral, o cara ficou de pau duro, mas não me comeu. Colocou a roupa e ficou lá, de pau duro. kkkkkk Nunca vou entender.
anônima
25/05/2022 18h25
Já contei aqui de um que arrotou durante o beijo.

Mas recentemente o pior foi ter transado com um cara que "rosnava/gritava" que nem um dinossauro durante o ato sexual. Traumatizante. Descobri um lado do BDSM que nunca quis descobrir.
anônima
25/05/2022 18h21
Ja teve encontro q o cara comprou 2 sanduíches e uma batata e n me ofereceu nada. Acho q foi por isso q ele falou p eu comer antes de sair, pq ai comia e n me oferecia nada, enfim.
Outro q eu dividi a conta e a comida, e ele levou as sobras pra casa, e ainda ia ficar com o troco todo e n me falar nada.
Outros q falou da ex.
Outro q ficou no cel e mal conversou.
Outro q n me esperou p comprar o ingresso e ainda foi so cinema e tchau, n teve nem conversa direito, nem bj nem nd.
25/05/2022 18h31
Nunca tive um.
25/05/2022 18h55
Um cara que só falou da ex o tempo inteiro.
anônima
25/05/2022 18h56
Meu segundo encontro foi o pior e o último.