Fiquei com uma garoto na balada e ele me deu o número do celular e eu sem querer acabei perdendo o número fui na casa de uma amiga e esse menino trabalha em uma loja perto da casa da minha amiga será que devo ir lá ver ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/01/2017 00h49
Se sentir-se bem em fazê-lo... siga em frente.
Só vc tem essa resposta. Mais ninguém no mundo.
28/01/2017 01h03
Mais fácil pegar alguma rede social dele e conversar antes, chegar do nada no trabalho do cara pode não ser uma boa ideia hahh
anônimo
28/01/2017 01h05
ué , vai la e fala com ele , se vc gosta dele, pq não tomar a iniciativa e correr atras de qm vc ama ?
anônimo
28/01/2017 01h14
Boca foi feita pra se EXPRESSAAR PORRA! ATITUDE FOI FEITA PARA SE MOSTRAR, portanto ou voce inicia uma ou seu ficantizinho vai aparecer com outra. kkkkkk ce quem sabe.
elas respondem
anônima
28/01/2017 01h07
Eu não iria. Por que ele não pegou o seu? Hmm