O que você tem de trabalhos e gastos financeiros com um filho por mês passa facilmente dos 1500 reais, se for colocar em uma boa escola, alimentar ele bem.

Com o mesmo valor financeiro, você pode escolher não ter filhos e contratar uma empregada doméstica, pra ela faxinar e cozinhar pra você, e você não precisar fazer absolutamente nada, não ter nenhum dos trabalhos domésticos que teria. Nem com educação de criança.

Qual você escolheria para gastar seu $ por mês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/05/2022 18h30
43iljhnb6345jçi3 7y498hjg456~u56jfj
elas respondem
anônima
25/05/2022 18h31
Eu tive meu filho, dei uma ótima educação e sempre trabalhei muito para ter uma empregada.