Fetiche é como se fosse uma fantasia. Em muitos casos a pessoa precisa daquilo para sentir excitação sexual.
Ao contrário da fantasia que é apenas o desejo, a curiosidade em algo.
Tenho uma amigo que tem fetiche em bolas gigantes de plástico, tipo aquelas bolas que o Kiko tinha.

Quando se inicia? Eu já li algo dizendo que se inicia na infância, e acaba se desenvolvendo mais na fase adulta, quando a pessoa entra na vida sexual.
anônima
25/05/2022 19h15
Fetiche é um tipo de vício autodestrutivo em alguns casos que deriva de algum pecado ou experiência estimulado na infância que mais tarde toma teor sexual.
anônima
25/05/2022 19h18
Coisa estranha
eles respondem
25/05/2022 19h13
Não sei bem,mas fetiche é uma vontade estranha ou não que nos simplismente sentimos uma hora na vida
anônimo
25/05/2022 19h18
Dizem que todo mundo tem um. Tenho medo de descobrir que eu tenho mesmo e ser alguma bizarrice como alguns casos por aí
25/05/2022 19h18
Ninguém sabe.
anônimo
25/05/2022 19h21
qual sua idade??