Minha irmã foi embora de casa quando eu era uma bebê ainda, na verdade ela fugiu (temos o contato dela tudo) somos irmãs apenas por parte de mãe, e meio que toda minha vida vivi sem irmões, ia ter irmões gêmeos mais morreram antes de nascer,então não precisei dividir nada com ninguém e a vantagem é essa não precisar dividir nada com seus irmões, aqui em casa tinha uma caixa de chocolate faz uns 3 ou 4 dias fechada só abri ,hoje as desvantagens para mim que você vive sozinha as vezes só tem Deus para conversar.

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/05/2022 20h05
Tenho uma irmã, sou o caçula, só tive vantagem, ela faz lanche para mim kkkkk,ela cozinha bem kkkk, faço voz de criança é ganho tudo, ela ajudou a minha mãe a cuidar de mim quando bebê.
25/05/2022 20h09
Se os irmaos tiverem a idade parecida é muito melhor, pois têm os mesmos gostos e obrigações. Agora se a idade é muito diferente, os gostos mudam.
25/05/2022 20h52
Você pode casar com eles e manter a pureza dos genes.
anônimo
25/05/2022 20h02
Tenho um irmão e não tem vantagem nenhuma, so atrapalha e ja até tentei matar ele uma vez.
anônimo
25/05/2022 20h03
Não tenho irmãos, e estou bem assim.
anônimo
25/05/2022 20h47
Tenho 2, e sempre gostei, nunca vi desvantagem alguma. Quando criança era legal porque, chegavámos da escola e ia brincar na rua com o pessoal de lá, ainda quando estava escurecendo e minha mãe chamava nós para entrar pra casa, começávamos a brincar dentro de casa, e pra criança né, não existe nada melhor do que brincar.
Adolescência já muda um pouco, irmão mais velho foi o primeiro a entrar, já começou a se achar adulto, começa a sair com os caras da idade dele, ai fiquei mais próximo do mais novo.
26/05/2022 00h33
Só desvantagens.
elas respondem
anônima
25/05/2022 20h01
vantagens: companhia, diversão, amizade
desvantagens: se eu não tivesse irmãos, estaria na med particular, teria tudo que eu quisesse, já teria um carro, iria ser mto mimada e patricinha

é isto, mas amo meus irmãos e prefiro assim
25/05/2022 20h07
Não muito boa minha vida com irmãos porque tinha que dividir tudo sempre, mas eu prefiro mil vezes com eles, e também eu me sentiria mal de deixar minha mãe sozinha e assim tenho irmãos pra ficar com ela e quando eles crescerem da pra revezar kkk (um tem 9 anos e o outro 16, eu vou a mais velha kkk)
anônima
25/05/2022 20h13
Vantagem: pode sofrer junto com você quando entrar numa furada, é a pessoa com quem você pode falar mal dos seus pais pois vai entender 100%, você sempre terá compania, te ajuda a se tornar um ser humano mais tolerável.

Desvantagens: vai roubar suas coisas, te infernizar, vai ter que dividir tudo, vai comer suas coisas escondido, vai te dedurar pro seus pais, você vai ser comparada com ela/ele.
25/05/2022 20h48
Passamos por fazes, quando era adolescente tinha a fase do ódio mortal por exemplo, agora que estamos mais velhos estamos de boas até, eu gosto de conversar, pq temos ideias parecidas.
anônima
25/05/2022 20h50
Eu tenho, mas é como se não tivesse, já que nunca tive contato com elas.
25/05/2022 20h52
Vantagens: Tu já nasce tendo um melhor amigo ( no caso de tu ser o caçula), tem com quem brincar na infância, não se sente só, è paparicada...
anônima
25/05/2022 20h53
Todas desvantagens e vantagem nenhuma

Espero ir embora do inferno o mais rápido possível, e comemorar quando cada um morrer
25/05/2022 21h02
Depende, tem pessoas que são desapegadas da família, então nem faz diferença (experiência própria)
25/05/2022 21h15
É ruim quando é adulto vc não tem com quem contar , eu sou gêmea mas a outra morreu bebê ou foi raptada da maternidade não sabemos