O pai da moça de 18 anos morre, e no testamento, ele deixa a empresa que ele tinha para a esposa. E para a filha, ele deixa a casa.

Então, como a filha herdou a casa, ela expulsa a mãe dela da casa, e a mãe dela tem que procurar um lugar para morar de aluguel. Qual seria sua opinião?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/05/2022 07h48
Bom dia, Jandira. Está certa, deve ajudar no custeio. Caso contrário deve retirar-se. Boa quinta-feira.
anônimo
26/05/2022 07h48
Está certíssima.
elas respondem
anônima
26/05/2022 07h38
18 anos, a garota ainda nem deixou de usar fraldas.