o ator NOAH SCHNAPP do strangers things esta sendo cancelado em tudo na internet por ter feito um gesto racista.kkk o que acham?! logo o Will?!kk quanto a série qual é a do Will e do Mike? não entendo eles. o Lucas e o Dutin são divertidos mas esses dois são esquisitos.kkk na terceira temporada o Mike toma fora da 11 e fica mais esquisito ainda.kkk não entendo o personagem dele. e vocês são fãs de Strangers things? eu sou.hehehe

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/05/2022 20h02
Moço, quando eu ficar com tesao vou ver seus comentários, pq n tem coisa mais broxante do q em tudo que fala botar "kkk".
eles respondem
25/05/2022 20h04
Gosto, mas eai?
25/05/2022 20h04
"strangers things"

gay