Há algumas semanas eu fui em uma palestra, o prefeito tava lá e o filho dele tbm, daí tudo bem... até que eu percebi que o filho do prefeito tava me olhando, no começo achei q era coisa da minha cabeça, até troquei de lugar pra poder ter certeza, quando fiz isso demorou alguns minutos ele olhou, ficamos trocando olhares...
Se passaram dois dias segui ele no Instagram e ele seguiu de volta, postava alguns stories quase ele não via, mas hoje postei um storie e coloquei aquelas carinhas na minha ft, e ele viu e reagiu, porém n no direct, nos meus stories mesmo... N tinha comi puxar assunto né, mas o que acham de quando ele postar uns vídeos dele eu reagir também? O que acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/05/2022 20h15
a sua bct vai te tirar da pobreza, sortuda
26/05/2022 00h54
se ele te parecer um cara descente, vá em frente.
elas respondem
anônima
25/05/2022 20h13
Reage e manda um oi.
25/05/2022 20h15
Uai toma a iniciativa, não tem nada de errado nisso
anônima
26/05/2022 01h01
Deve ser assim com todas, deixa rolar e fique atenta.