Ele era louco por mim, só que eu acabei falando uma coisa dele pro meu tio e ele contou pra o rapaz, eu disse: que não queria ele nem se eu fosse feia. Aí ele contou, o rapaz ficou magoado comigo, só que depois percebi que eu tinha sentimentos por ele, mas quando descobri isso ele já estava morando com uma mulher bem mais velha.. era tipo uma idosa mesmo, mas depois entrei em contato com ele e descobri que não deu certo. E aí estamos conversando, mas ele está diferente comigo, não sei se é porque ainda está magoado pelo que eu disse, eu não sei, eu só quero me acertar com ele. Ele me chama pra sairmos pra conversar, mas sempre acaba acontecendo alguma coisa, ou talvez ele tenha medo de estar comigo novamente até porque fomos namorados. Ele é evangélico ele disse que agora namorariamos assim sem contato físico, sem abraços sem beijos, diferente do namoro que tinhamos que rolava abraços e beijos. Será que ele tem medo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/05/2022 20h27
magoou o rapaz
elas respondem
25/05/2022 20h25
po cara, mas pra que tu foi falar um negócio desses? sendo que agora quer ficar de novo com o cara? ele tá magoado, óbvio. e pra mim esse lance de ser evangélico e não querer toque é uma desculpa pra não se magoar de novo.
anônima
25/05/2022 20h27
Tu falou isso dele mas ja namorou ele, tipo (??) . Pode ser tantas coisas, ele nao quer mais vc, ja q é ex, ou ele ta com receio de se aproximar ja q vc falou mal dele. E evangélico namora com beijo sim. Q estranha essa pergunta