sério isso ?
eles respondem
28/01/2017 01h36
É quanto mais quente melhor...
anônimo
28/01/2017 01h38
Nunca ouvi falar nisso .
28/01/2017 01h46
Só consigo lembrar do Tarzan quando alguém escreve tranZar...
anônimo
28/01/2017 02h08
Sério? Nunca vi nada a respeito:
- A racionalidade é nula ou quase zero.
- As pupilas se dilatam e o sistema nervoso simpático entra em pane.
- O coração aumento seus batimentos e as artérias se contraem para elevar a pressão (calor).
- A respiração fica rápida e afegante. (SNAsimpático)
- Toda concentração vai apenas para o ato em si. (SNC)
- Todo o sistema bio-químico começa a dispensar suor e odores específicos. (SNP)
- E todo o cérebro começa a manda impulsos elétricos para todos os lados e quantos do organismo.(sistema de recompensa do SNC/liberação de endorfinas do hipotálamo)

A temperatura é de menos!
Mesmo em ambientes muito frios, como eu disse, as artérias se contraem e logo após isso vêm um monte de desvios sanguíneos exatamente para aumentar a temperatura corporal (principalmente dos músculos)...