Eu tento dar o meu melhor, sou uma pessoa tímida mas sou muito boazinha e faço tudo que me pedem, porém esse senhor está passando dos limites. Eu tenho que sair de carro as vezes com ele e ele fica falando sobre assuntos constrangedores e hoje ele me fez ir tomar café com ele pós horário de serviço pq estava triste pois o cachorro dele morreu... porém ele sabe que eu moro em outra cidade e acordo de madrugada. Meu motorista de aplicativo me disse que ele pode confundir tudo e ficar "apaixonado" pq eu sou legal. Eu não sei o que fazer pq ele é super amigo do chefe e não quero treta nem nada, como eu deixo claro e imponho respeito sem que ele fique com raiva de mim?

elas perguntam
13 5
eles respondem
25/05/2022 22h00
Poxa,é dificil mesmo.
Diga a situação pro seu chefe,ele acreditaria em voce?
25/05/2022 22h02
Tem que falar pra ele. Fala que você gosta muito dele, mas tem que ter limites de trabalho e horário também. Que ele não pode falar sobre assuntos particulares. Fala a realidade com ele.
anônimo
26/05/2022 00h54
Simples nao fale nada e qualquer coisa fuja para sempre.
26/05/2022 00h28
Mata o velho asfixiado.
anônimo
25/05/2022 22h09
Da uma anestesia no velho pra ele dormir o dia todo.
25/05/2022 22h14
De um jeito ou de outro ele vai ficar com raiva, mesmo que você peça com educação pra que ele pare com isso, então não tem porque ficar intimidada. Fale pra ele que não está gostando do comportamento dele e pronto.
25/05/2022 22h00
Pede demissão.
anônimo
25/05/2022 22h05
Tá sumida ein, tá aí uma ótima oportunidade de namorar hahaha, brincadeira.
Eu de você deixaria as coisas irem como estão se ele der alguma investida mais forte você deixa claro o que pensa.
anônimo
26/05/2022 03h07
Compra uma revista porno pra ele ficar entretido
anônimo
26/05/2022 09h01
Mata esse véi.
26/05/2022 09h15
Diga a ele que não pode fazer x coisas e ponto. Seja firme no que for falar. Agora essa situação do café, tenha bom senso, o cara estava triste. Só não pode se tornar rotineiro. Imponha limites e se faltar com respeito, seja firme.
anônimo
31/05/2022 14h30
Nao faça nada.
anônimo
31/05/2022 14h37
Já assistiu three guys and one Hammer ?
elas respondem
anônima
25/05/2022 22h12
Você tem que se impor sem ser grossa.
Fale que o relacionamento de vocês é somente profissional.
anônima
26/05/2022 02h14
Impossível você tem só a opção de impor respeito e pronto se não for querer deixar ele com raiva ele vai comer teu priquitinho
26/05/2022 02h19
Esses idosos são osso mesmo, sem noção da realidade. Bom, vc pode começar sendo mais profissional,mais metódica, nada de papo furado, nada de ficar falando da sua vida, nada de puxar nenhum tipo de assunto pra ser gentil.

Seu horário é seu horário, deu a hora de ir, tchau, mas para isso também é importante que vc seja uma pessoa pontual, se vc chega atrasada, abre brechas pra eles extrapolarem sua hora
anônima
26/05/2022 09h10
Pela sua descrição, você é tímida e não costuma falar sobre o que te incomoda.
A realidade é a seguinte: você vai ser pisada e preterida até aprender a saber externar suas vontades e sentimentos. Não se engane, as pessoas sabem disso e abusam porque sabem que você não vai fazer absolutamente nada.
Eu sei que você sabe que precisa se posicionar, dizer não, dizer que não concorda. A questão é: você está preparada para fazer isso?