Tenho 27 anos sempre fiquei com pessoas mais velhas que eu esses dias o meu amigo de 23 anos ele pediu pra ficar comigo por um amigo nosso em comum eu não aceitei e agora me arrependi eu gosto dele só que ele fica agora conversando com outra menina e n sei se ele ainda quer ficar comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/01/2017 01h56
Deixa o cara viver a vida dele e vc segue a sua.
anônimo
28/01/2017 02h09
Por que vocês ficam fazendo joguinhos? tentando dar uma de forte e fodona, fingindo não sentir nada como que por dentro... (as vezes pode ser que nao) portanto mesmo assim, admiram o cara, admite gostar mas ficam se fazendo de difícil, e por dentro se roendo de ciumes, ego ferido quando descobre que o cara tem papos com outras.
Num é melhor dizer que... e da uma chance pro cara do que fazer isso e no final de tudo se arrepender? Agora quero que me responda: por que você não aceitou, e, por que, se arrependeu? o que a motivou a mudar de ideia?
elas respondem
anônima
28/01/2017 01h52
vc quer apenas ficar com ele ? se tiver interesse vá atrás e na proxima nao perca as oportunidades.