Tava ficando com amigo meu,só que ele achou melhor dar um tempo e que ele quer fica quieto, só que ele não quis acaba com a nossa amizade só que nos ficamos só uma vez e nos dois somos virgem e quase transamos

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/05/2022 22h13
Acho nada.
25/05/2022 22h51
Não entendi bem,mas concordo com a Anonima08
elas respondem
anônima
25/05/2022 22h14
Ele gosta de você como amiga. E acho que podem voltar a ficar sim...
anônima
25/05/2022 22h15
Acho que ele tem medo de perder sua amizade, se caso rolar algo mais forte que isso sabe...As vzs quando o relacionamento acaba a amizade tbm acaba..acho qe ele tem medo disso
anônima
25/05/2022 22h23
Ele não deve ter gostado de ter ficado com você, não deve ter batido quimica e ele gosta de voce apenas como amiga. Não quer nada serio e tem receio que voce se apegue a ele e queira algo a mais, coisa que ele não quer. E não acredito que ele queira ficar de novo.
anônima
29/05/2022 20h50
Blz