Ainda devo continuar em contato com o mlh amigo do meu ex?

Pq to me sentindo estranha, dava pra dar idéia nele depois q outro me deixou, tava bem legal as cvs pouca q nós teve bem no ínicio qnd tava de boa com o outro.. so q agr esse amg dele perdeu interesse de me conhecer pelo q pcb.
Já q n falo mais com meu ficando, devo excluir e n falar mais com o amigo dle? Tem precisão? pq ele me faz lembrar do bentido. Eu n to confiando nele pq n duvido dele ficar com fofoca flando de mim com meu ex. Oq vcs fariam ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/05/2022 22h39
Se ele é legal,por que não.
Tem nada de mais,o envolvimento com ele não tinha nada a ver com o namoro com o ex
25/05/2022 22h16
Dê para ele.
elas respondem
anônima
25/05/2022 22h17
Exclui ele totalmente muie...Contato Zero totaal!
Se tu quer esquecer o bendito é contato zero...quer dizer cortar tudo qe tem ligação cm seu ex
anônima
25/05/2022 22h41
Se fosse bonito eu pegava
anônima
25/05/2022 22h20
Tudo que vem com o ex, deve ir junto com ele.
25/05/2022 22h38
Para de falar com esse amigo e se desconecte de tudo que possa te ligar ao ex.