que proporcionou muito prazer aos homens que a contrataram ou que viram seus vídeos revistas e materiais, ou isso faria pouca diferença para você?
Você ficaria feliz se visse que homens gozam encima de fotografias suas ou fazem coisas parecidas com o objetivo de homenagear você? (já vi alguns fazendo isso para homenagear Mia Khalifa). Você acharia bom ver de vez em quando homens que registraram gozadas para se dedicarem só a vocês? Vocês ficariam satisfeitas se soubessem que são especiais para alguns homens, de alguma maneira, sobretudo os que a stalkeiam?
Se vocês fizessem algum serviço pornográfico, vocês achariam importante o prazer dos homens que irão assistir àquele material?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/01/2017 02h10
Eu ia preoucupar se vc tava gozando na revista ou pra material piratiado na internet kkkkkkkkkkkk. Se eu to me vendendo é pelo cash baby, oq vc sente ou deixa de sentir pouco me importaria.
22/01/2018 17h40
para de se masturbar e vai conhecer mulheres reais. Sua mão deve estar cheia de pelos e sua cara cheia de espinhas. rsrs
anônima
22/01/2018 17h42
Tá vendo pornografia demais, ein criança..
anônima
28/01/2017 07h07
Vc fez 5 perguntas numa só, tá se masturbando de mais..
Por mim vc coprava a revista e poderia limpar o botão com ela,o importante é que eu estaria faturando..
Ou Vc acha q as atrizes pornô se importam se vc tá c a mão cheia de calo batendo na intenção dela?

Momento conselheiro: arrume uma namorada.
28/01/2017 07h41
Falando em revistas de mulher pelada...quando eu era menor colei as folhas das minhas revistas todas
anônima
28/01/2017 18h58
Seria mto importante isso, pois seria uma forma de reconhecimento pelo trabalho feito.
Assim como em qualquer profissão, seja qual for, ver o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho é algo mto bom, e mais...com esse reconhecimento há possibilidade de crescimento na carreira, além de outras vantagens.
anônima
28/01/2017 19h03
Acho que não,sei lá,muito profundo esse pensamento.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 02h02
Se fosse uma mãe de família que ficasse em casa o dia todo ia ser totalmente normal
sempre acontece isso ...
Ja vi varias ...
anônimo
28/01/2017 02h12
Batendo punheta pelo ideal construído na cabeça né..

Essa Mia chamou um brasileiro de retardado por ter feito uma tatuagem de merda dizendo homenagear a ela..
Ser humano é o estrume do cavalo.
PQP
anônimo
28/01/2017 02h16
Putzss
anônimo
28/01/2017 07h56
Nossa