Vocês gostariam de saber que seu amigo adora bater uma pensando em você ou olhando uma foto sua de bikini? como você reagiria se acontecesse? feliz? ou desrespeitada? Como se sentiria se você fosse abraçar ele, ou brincar/fazer cócegas e notasse que o pau ficou duro?

eles perguntam
13 2
elas respondem
28/01/2017 02h03
Cara... com todo respeito, não conte pra nenhuma menina q vc bate uma pra ela a menos q vcs já estejam ficando/namorando e se encontrem na fase de falar sacanagem... se vcs são apenas amigos e ela não da nenhum indício de te querer de outra forma o seu pau duro vai só fuder com tudo ( no mal sentido kkkkkkkkk).
anônima
28/01/2017 06h56
Se ele me contasse me sentiria constrangida e desejada, mas o constrangimento ofuscaria o desejo. .
Se eu descobrisse me sentiria puta desejada, o que daria um puta tesão e até induziria essas masturbacoes, mas sem maiores interesses..
Só pra provocar, se sentir desejada.

Fim!
anônima
28/01/2017 15h11
Se for um amigo atraente, de primeiro momento eu me sentiria envergonhada, mas depois ficaria curiosa em saber o que ele anda aprontando, a frequência com que faz isso e, se eu tivesse coragem, arranjaria um jeito de provocar mais kkkkk Acho excitante a ideia de um homem se tocar por minha causa.
anônima
28/01/2017 02h04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bizarro
anônima
28/01/2017 02h39
Nossa não não iria gostar e acharia ele um safado.
28/01/2017 12h09
Se é apenas um amigo, eu não ia gostar de saber. Naturalmente eu ia me afastar.
28/01/2017 12h39
situação complicada, melhor nem saber, eu não ia mais nem olhar pra esse cara
28/01/2017 13h02
Não faço questão de saber e se eu soubesse acharia nada demais
anônima
28/01/2017 14h33
Se for um amigo muito bonito eu ajudaria
anônima
28/01/2017 18h46
Depende do amigo.
28/01/2017 19h24
Se fosse um cara mais ou menos da minha idade ou menos, acharia normal, talvez até divertido. Se fosse muito mais velho ficaria com receio.
28/01/2017 20h08
Esses dias eu liguei para um amigo e ele me fala q tinha acabado de sair do banho e não parava de pensar em mim '-' fiquei constrangida com a situação.
anônima
28/01/2017 20h13
Se eu sentisse atração por ele ate ia gostar, mas se n sentisse ia ficar mt constrangida e evitaria ficar perto dele depois disso. Melhor n contar, tenta virar ficante e se ela aceitar aí sim vc conta
eles respondem
anônimo
28/01/2017 02h11
Adolescente.
anônimo
28/01/2017 02h26
Cadê as mulheres para responder?