… ela amou ela mais que ama o atual?

Dizer dela ela só tentou fazer , foi umas 3 enfiadas e não aguentou mais…

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/05/2022 00h16
Não, quer dizer que ela quis experimentar e viu que não gostou, então pra que fazer com vc? se ela nem aguentou nem gostou?
anônima
30/05/2022 14h09
Não necessariamente... já não fiz pq o cara tinha pau grosso e já aceitei fazer pq o pau era fino
eles respondem
25/05/2022 23h13
Sem julgamento aqui. Primeiro a maioria dos caras não sabem ganhar um cu. Começar estimulando tocando, beijando e enfiando os dedos e ver qual que é. Muitas minas ficam traumatizadas por causas dos insistentes e afobados, pedem ou tenta enfiar de uma vez sem mina está com tesão. E outra tem mulher que não curte. Mas se tudo for esperto consegue fazer ela querer e sentir prazer.
25/05/2022 23h19
Nunca tentaram anal em mim.
anônimo
25/05/2022 23h46
Chad chega socando.