Não tem nada de mais que eu já tenha dito ou feito de absurdo, mas tem muita coisa que se fosse possível eu mudaria ou deixaria de fazer.

O tipo de coisa que me faz pensar "pq eu era assim?"
Será que se arrepender ou ter vergonha de quem era antes significa que vc evoluiu como pessoa ou uma coisa não tem nada haver com a outra?
E vcs ae tbm tem vergonha de vcs mesmos do passado ou de coisas específicas que já fizeram?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/05/2022 23h17
nao
anônima
25/05/2022 23h22
Ao contrário...se não cometeu nenhum crime, traição, alguma outra barbaridade ... não há do que ter vergonha. .. evoluir é aprender com os erros e deixá-los no passado e viver a vida como a pessoa tornou e procurar sempre melhorar como ser humano...
26/05/2022 00h09
Isso é otimo peça perdão a Jesus e seja limpo da culpa
eles respondem
25/05/2022 23h17
Acho que tem a ver sim,reconhecer os erros,isso é bom,pra evitar de cometer os mesmos erros ou parecidos.
25/05/2022 23h16
Sinto que sou o mesmo desde os 15 e pretendo ser assim pro resto de minha vida.