1.18K  29/01/2017 06h27

Tipo, quando vocês ficam com a garota já tem um tempinho, vcs acabam deixando de usar camisinha se ela for muito bonita?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/01/2017 02h24
Claro.. aparência é tudo.
Só pessoas feias podem carregar em si alguma DST.
As mulheres bonitas são extraterrestres. Não têm problemas. Então a gente abre mão de qualquer preservação.
28/01/2017 04h05
Se eu estou com a garota "há um tempinho", sim, faço sem camisinha...

.... mas só depois dos DOIS fazerem exames de DST's e a garota tomar direitinho o anticoncepcional ;-)
anônimo
28/01/2017 02h23
Deixamos de usar com qualquer uma
anônimo
28/01/2017 02h22
só quem quer ser pai tem isso em mente ou acha que as pilulas do dia seguinte dela tem um bom efeito . Ou quem ja esta num relacionamento de muitissimos anos e bota fé na companheira ou quer ter filhos(as) bonitos(as) da moça e acha que ela vai ser uma boa mae etc .

Eu no meu caso sempre usaria , ou se ela ja tivesse uma camisinha feminina pra ela . ser seguro sempre , nem só pq a garota é bonita não quer dizer que ela poderia ser pura de nao ter nenhuma DST .
anônimo
28/01/2017 10h55
De onde você tirou isso ?
28/01/2017 11h50
sempre uso ...
28/01/2017 23h29
sempre temos que usar, por afinal as doenças estão ai, e o risco da mulher ter a gravides é grande, não importa se a mulher é linda ou não.
29/01/2017 06h27
Não por ser bonita, mas depois de um tempo com a pessoa você confia mais, já conhece e sabe se pode ou não "jogar descalço"
elas respondem
anônima
28/01/2017 05h08
Verdade. Só pessoas muito feias contém vírus de doenças sexualmente transmissíveis. . A mulher que a acredita num lance desse tem de ser muito inocente, e o cara que faz, muito ignorante!
28/01/2017 10h50
É cada uma.
28/01/2017 11h32
Mesmo com um tempinho não rolaria sem camisinha , eu deixaria só depois de uns exames ,,tipo HIV , Cifilis, entre outros ....sempre atualizando em 3 e 3 meses..!!
28/01/2017 11h43
Usar camisinha é uma questão de responsabilidade, para evitar DST'S e uma gravidez não desejada, independente se a moça é bonita ou não.
A questão é que fico sem acreditar nas respostas dos homens que aqui vi.
Todos estão mentindo em dizer que fariam um exame antes para depois fazer sem.
Eles não gostam de usar, mas TODOS sabem que tem que usar. Mas em alguma oportunidade, caso eles tenham, eles podem vir a transar sem, e ainda com a desculpa "Eu gozo fora".
28/01/2017 04h08
Eu não transo. O negocio comigo agora é só depois do casório .Entendeu, entendeu, entendeu...se entendeu bem se nao , vai ficar sem entender
anônima
28/01/2017 23h34
Quem ver cara, não ver DST.