natural mais faz acontecer
eles respondem
anônimo
25/05/2022 23h40
Não peça, deixe ela adivinhar que você quer ficar com ela.
25/05/2022 23h31
Um pouco dos dois,kk
anônimo
25/05/2022 23h32
É natural, vocês vão se olhar na rua e vão logo se aproximando sem dizer nada e se beijarão em seguida…

Óbvio que tem pedir né, caramba, natural só acontece quando é um encontro, ou antes de trocar um papo, e a química fluir.
25/05/2022 23h33
Tem que trocar ideia,se ficar olhando você vai se dar mal

Chega nela,troca uma ideia com ela e vão se conhecendo,se ela quiser uma hora rola
25/05/2022 23h38
Pode acontecer naturalmente.

Você não precisa literalmente "pedir pra ficar", isso é coisa de pré adolescente do ensino fundamental, rs...

Em geral, a química vai rolando, vocês vão falando umas coisas juntos e pronto, acontece naturalmente.
26/05/2022 00h33
você pode demonstrar que tem essa intenção, verbalmente, ou de outras formas, com demonstrações de interesse e afeto.