Fiz sexo anal com ejaculação lá dentro, meu namorado diz que não escorreu nada pra minha gina.
Acontece que minha menstruação está atrasada (2 dias até agora) e estou uma pilha de ansiedade por isso.
Posso estar pirando por besteira? Sim. Inclusive eu acho isso porque a situação que ocorreu é praticamente impossível de engravidar pela alta improbabilidade de acontecer uma fecundação.
Maas… mesmo assim me sinto péssima
Quero, sinceramente, apoio para conseguir diminuir essa ansiedade toda (que também acaba ajudando a atrasar a menstruação)

Algum conselho? Alguém já passou por algo parecido?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/05/2022 23h42
Se escorreu nela tem perigo, só fazer um teste de gravidez para ficar tranquila
anônimo
25/05/2022 23h46
Sem chance, anônima. Tá grávida de doce e comida, só se for.
26/05/2022 00h14
Acredito que há 0% de chance de você estar grávida, porque não houve penetração vaginal e mesmo que o esperma tenha escorrido para dentro da vagina, não houve tempo hábil para que fecundasse. Tranquilize-se.
anônimo
26/05/2022 00h25
Esperma é muito sensível, no reto ele fica contaminado e é praticamente destruído. Essa situação não tem como gerar uma gravidez.
anônimo
26/05/2022 00h25
Deve ter escorrido sim esperma e bosta misturados para dentro da xereca, imagina os filhos de vcs como serão
elas respondem
25/05/2022 23h54
Muito improvável, os espermatozóides morrem rápido em contato com o ar, fora q o percurso q eles teriam de fazer até o óvulo, seria mais dificultado, já q não gozou propriamente dentro da vagina, mas não é impossivel
Deve estar atrasada pq vc está encucada com gravidez