Ele me mandou print de outra mina paquerando ele por msn, ela falava assim: que ele tava gostoso, e não aguentava mais e queria pegar ele.
Achei maneiro me mandar pq senti tipo parceira como se confiasse pra mandar isso, mas e se to iludida? Pq como tb sou menina e a gente tava querendo fica... N seria pq ele n quer mais nada e tava fazendo isso que é pra eu me tocar, e da um fora ? E ele ficava mandando apagar as msn pra gente recomeçar a relação eu tava tipo Wtha ???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/05/2022 03h12
Msn ainda existe?
elas respondem
aff
25/05/2022 23h52
é melhor nem se relacionar com ele