Estou com ele fazem 8 anos, no momento compramos uma casa juntos e temos planos para nosso futuro, porém cada dia que passa eu sinto ele mais distante de mim emocionalmente, não faz mais questão de ser presente durante a semana e nem dê ter alguma atitude romântica, já tentei falar com ele sobre isso de todas as formas possíveis, já tomei a atitude em fazer pra ver se mudava, já chamei ele pra conversar e a resposta que sempre tenho é essa " Eu não tenho tempo pra ficar conversando,ou indo na sua casa, eu trabalho e estudo você quer que eu largue tudo e fique te dando atenção?", mas não foi isso que pedi, eu só pedi pra ele tentar ser mais presente durante a semana, pois ele simplesmente some ou não responde mais minhas msgs, a única coisa que manda é" bom dia, tudo bem" e aí acabou nossa conversa, nunca diz que tá com saudade ou um eu te amo, e eu na maioria das vezes falo e tbm tenho respostas secas sabe?, eu não sei oque fazer, temos planos juntos, muitos planos, porém nosso relacionamento tá muito frio e distante, e ele não entende que eu como mulher preciso de mais atenção e mais demonstração de afeto as vezes, sempre age pela razão e quem sai como chata sou eu.

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/05/2022 23h53
Conversem pessoalmente sobre isso. Às vezes ele está sobrecarregado. Às vezes ele tá focando de mais no futuro e esquecendo o presente. Já cometi erros parecidos.
25/05/2022 23h53
Com o tempo é normal esfriar, mas da forma como a sua relação está é horrível.
anônimo
26/05/2022 00h02
Enjoou
26/05/2022 00h06
Termina.
anônimo
25/05/2022 23h58
Mulheres sao emocionais e homens racionais. O objetivo da mulher é destruir a masculinidade do homem. Se ele ficar com você, largar tudo, todo romanticuzinho vai levar um chute no rabo.
De qualquer jeito ele esta ferrado. Relacionamento nos dias de hoje é uma grande furada.
anônimo
25/05/2022 23h56
Muito texto
8 anos Já tá bom
elas respondem
anônima
26/05/2022 00h00
Ele tem outra
anônima
26/05/2022 00h14
Vcs não estão na mesma sintonia mesmo...
Ele não tem essa necessidade constante de atenção e dificilmente vai ligar pra vc ou falar com vc ..vai ter que dar espaço pra ele .. pra ele não se sentir sufocado e fugir antes de sair um casamento .. isso se um de vocês acharem que não tem um futuro na relação ..
.vcs estão juntos há 8 anos muito tempo .um espaço pra ambos é realmente necessário . não é terminar.. se reconhecerem como seres individuais antes de se amarrem em um relacionamento mais sério...
todos os relacionamentos tem crises uns suportam muito tempo outros nem um ano ..vcs vão ter que descobrir o que a relação de vcs suportam... há sempre uma provação... Tenham fé que esse momento vai passar...
anônima
26/05/2022 00h33
Quem casa nem transa dai tu imagina kkk

Mas ele tem outra mesmo

A tendência é piorar eu largava