O ponto não é a penetração é a preliminar.tudo começa lá.... mulher tem orgasmo e não gozo não é igual o homem . e não é pra qualquer um consegui um orgasmo real de uma mulher...
só consegui gozar com penetração com o marido estimulando o clitóris ao mesmo tempo. mas as preliminares têm que atiçar muito.
orgasmo de penetração genuíno mesmo (sem estimular nada fora) eu só cheguei perto de ter algumas vezes, nunca consegui. mas é sempre no papai e mamãe quando ao invés dele ficar saindo e entrando ele meio que "se esfrega" em mim. pega no ponto G e é bom demais
Estimular o clitóris com dedo ou vibrador
Pra fazer gozar única exclusivamente na penetração talvez uma capa peniana (além de durar um tempo razoável) só gozei apenas com penetração com pau grosso. Mas isso é indiferente gozando eu fico feliz
Quanto mais tempo e manter a intensidade, melhor... Se puder estimular o clitóris no ato, melhor. Mas, tem que entender que o corpo todo é sexual, não só vagina e seios. Descubra os pontos de tesão dela. Para de focar tanto no pau e meter.
Não gozar rápido e ir acompanhando conforme os sinais que ela da.
Mas já faz de tudo e ela não goza, o "problema" é nela mesmo, algo que ela deve resolver.
Preliminares, abuse delas, nunca é em excesso.
Use muito as mãos e a boca antes da penetração, deixe ela morrendo te tesão antes de entrar, se souber os seus dedos eles são mágicos e aprenda a ler o corpo da sua parceira, o que estimula mais ela, onde ela tem mais tesão.
Mesmo assim muitas mulheres tem dificuldade de gozar somente na penetração, algumas posições são mais favoráveis porque estimulam mais o clitóris, papai e mamãe e ela sentada por exemplo, prefira posições que permitem estimular o clitóris com o dedo durante a penetração, é comum só atingir o orgasmo com o estímulo do clitóris.
Estimular o clitoris enquanto penetra. Se ela estiver animada não é muito difícil conseguir. E não se sinta mal por ela não ter orgasmos com penetração, é muito difícil uma que tenha mesmo. Até mesmo quando ela tem, geralmente está em posições que favorece ela esfregar o clitóris no parceiro, como por cima, por ex, então, na prática, não foi só penetração, isso é um pouco raro.