Pq tá difícil, acho que meto mal por isso.

Pois ela só tem orgasmo com oral, e nem é toda vez que da pra fazer oral nela.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
25/05/2022 23h59
O ponto não é a penetração é a preliminar.tudo começa lá.... mulher tem orgasmo e não gozo não é igual o homem . e não é pra qualquer um consegui um orgasmo real de uma mulher...
anônima
26/05/2022 09h36
Dedo no clítoris estimulando até ela gozar. O difícil é segurar.
26/05/2022 10h32
só consegui gozar com penetração com o marido estimulando o clitóris ao mesmo tempo. mas as preliminares têm que atiçar muito.

orgasmo de penetração genuíno mesmo (sem estimular nada fora) eu só cheguei perto de ter algumas vezes, nunca consegui. mas é sempre no papai e mamãe quando ao invés dele ficar saindo e entrando ele meio que "se esfrega" em mim. pega no ponto G e é bom demais
anônima
30/05/2022 15h59
Estimular o clitóris com dedo ou vibrador
Pra fazer gozar única exclusivamente na penetração talvez uma capa peniana (além de durar um tempo razoável) só gozei apenas com penetração com pau grosso. Mas isso é indiferente gozando eu fico feliz
anônima
30/05/2022 16h15
As vezes que gozei na penetracao foi pq ou eu estava bebada ou a química entre eu e o cara era mt forte
eles respondem
anônimo
26/05/2022 10h30
Bate na cara que elas enlouquecem de tesão e gozam perna abaixo
anônimo
25/05/2022 23h56
Mulher não gosta de penetração m
26/05/2022 10h13
Deixa ela te enrabar.
anônimo
25/05/2022 23h55
Tenha pau grande
25/05/2022 23h56
Soca forte.
25/05/2022 23h58
Quanto mais tempo e manter a intensidade, melhor... Se puder estimular o clitóris no ato, melhor. Mas, tem que entender que o corpo todo é sexual, não só vagina e seios. Descubra os pontos de tesão dela. Para de focar tanto no pau e meter.
26/05/2022 00h06
Não gozar rápido e ir acompanhando conforme os sinais que ela da.
Mas já faz de tudo e ela não goza, o "problema" é nela mesmo, algo que ela deve resolver.
26/05/2022 10h27
Preliminares, abuse delas, nunca é em excesso.
Use muito as mãos e a boca antes da penetração, deixe ela morrendo te tesão antes de entrar, se souber os seus dedos eles são mágicos e aprenda a ler o corpo da sua parceira, o que estimula mais ela, onde ela tem mais tesão.
Mesmo assim muitas mulheres tem dificuldade de gozar somente na penetração, algumas posições são mais favoráveis porque estimulam mais o clitóris, papai e mamãe e ela sentada por exemplo, prefira posições que permitem estimular o clitóris com o dedo durante a penetração, é comum só atingir o orgasmo com o estímulo do clitóris.
26/05/2022 10h44
Tenha pau grosso.
anônimo
26/05/2022 10h47
Mulher não goza.
26/05/2022 11h07
Estimular o clitoris enquanto penetra. Se ela estiver animada não é muito difícil conseguir. E não se sinta mal por ela não ter orgasmos com penetração, é muito difícil uma que tenha mesmo. Até mesmo quando ela tem, geralmente está em posições que favorece ela esfregar o clitóris no parceiro, como por cima, por ex, então, na prática, não foi só penetração, isso é um pouco raro.