Meninas, já trocaram um boy por outro?

0
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Ficantes devem trocar bastante. Época de test drive.
Trocam qualquer um, até o marido
anônimo
4a
É a especialidade delas.
anônimo
4a
que bom que minha personalidade nunca me permitiu conhecer pessoas que substituem outras....são pessoas superficiais que não estão dispostas a conhecer alguem profundamente com o tempo necessario
Como assim? Ela está com um e arruma outro com a condição financeira melhor e termina, é isso?
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Jacaré que dorme vira bolsa.
anônimo
4a
Fazem isso direto, adoram rodar o carrossel até ficarem encalhadas
Sim, elas gostam de rodar na mão de vários alfas.
elas respondem
10
anônima
4a
Já fiz besteira
anônima
4a
Não porque a gente nem ficava, o que aconteceu é que eu estava interessada em um e surgiu outro que me interessou. Aí perdi o interesse no primeiro.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Claro, eu mereço o melhor
anônima
4a
Não
anônima
4a
De forma instantânea, não.
Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, então meio que não.
anônima
4a
Nao.