Meninas, já trocaram um boy por outro?
0
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Ficantes devem trocar bastante. Época de test drive.
Sim
4a
Trocam qualquer um, até o marido
anônimo
4a
É a especialidade delas.
anônimo
4a
que bom que minha personalidade nunca me permitiu conhecer pessoas que substituem outras....são pessoas superficiais que não estão dispostas a conhecer alguem profundamente com o tempo necessario
Como assim? Ela está com um e arruma outro com a condição financeira melhor e termina, é isso?
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Jacaré que dorme vira bolsa.
anônimo
4a
Fazem isso direto, adoram rodar o carrossel até ficarem encalhadas
4a
Sim, elas gostam de rodar na mão de vários alfas.
elas respondem
10
anônima
4a
Já fiz besteira
4a
Não
anônima
4a
Não porque a gente nem ficava, o que aconteceu é que eu estava interessada em um e surgiu outro que me interessou. Aí perdi o interesse no primeiro.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Claro, eu mereço o melhor
anônima
4a
Não
4a
Não.
anônima
4a
De forma instantânea, não.
4a
Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, então meio que não.
anônima
4a
Nao.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!