Tipo fazer as comidas que ele gosta, fazer cafuné nele, pergunta se ele está com fome se já comeu, quando ele estiver doente ela cuidar dele, querer o acompanhar nas consultas médicas.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
26/05/2022 00h11
Acho um pouco chato sim, não gosto de cara que é muito mimado pela mãe, parece mais uma criança do que um homem e fora que a mãe sempre vai querer se meter no relacionamento pra saber se o filho está sendo tratado do mesmo jeito que ela tratava
26/05/2022 00h13
A momento pra tudo quando ele tiver em casa ok
quando eu tiver na hora não prescisa disso
ir pro médico com ele não vejo problema
anônima
26/05/2022 00h14
Tranquilo
26/05/2022 00h24
Não gosto de filinho da mamãe, o cara tem q ser homem independente
26/05/2022 00h49
Ainnnn filhinho da mamãe , tá na hora de sair das fraldas tá.